Anhembi pode ser visualizado por imagens em 360º na internetAnhembi pode ser visualizado por imagens em 360º na internet.
Foi lançada uma nova atualização da ferramenta na internet na qual é possível realizar um tour virtual 360 graus por todos os espaços do Anhembi, complexo de eventos localizado na capital paulista. Ao acessar o endereço http://www.anhembi.com.br/360, o visitante poder visualizar a área do Pavilhão de Exposições, conhecer os halls e salas do Palácio das Convenções ou, ainda, passear pela pista e espaços conjugados do Sambódromo.

Trata-se de um recurso ideal para quem pretende realizar um evento no Anhembi, pois permite saber como é a infraestrutura de cada local. 
No caso do Palácio das Convenções, por exemplo, é possível ter uma noção do tamanho das salas modulares, observar a visão do público ou do palco e, inclusive, descobrir os ambientes de "backstage", os bastidores dos auditórios. Em cada ponto do tour, a pessoa tem acesso fácil às especificações técnicas, que descrevem o tamanho da área, capacidade, quantidade de sanitários e outros dados úteis para a análise e planejamento de promotores e organizadores.
Para quem pretende organizar uma atividade no Sambódromo, o passeio on-line possibilidade explorar os diferentes setores, como a Arena Anhembi e Nova Arena (espaços abertos onde normalmente acontecem shows musicais), a pista e o Espaço Anhembi (estrutura fixa localizada no setor I, que possui área coberta para comemorações de empresas, confraternizações, festas de lançamento e outros eventos).

Publicada em 30/01/2014.