Expo Noivas & Festas é o maior evento de casamentos e festas do Brasil. Tradicional, atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral. Contando com a participação de empresas e profissionais especializados, o evento reúne os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.



Atrações:


Estandes
Empresas e profissionais qualificados e preparados para tornar o seu evento inesquecível apresentam produtos e serviços para festas de casamento, 15 anos, bodas, recepções e eventos corporativos.



Passarela de desfiles
Na passarela da Expo Noivas & Festas os visitantes poderão apreciar, diariamente, desfiles de vestidos de noiva, trajes para noivos, roupas para daminhas e madrinhas, pajens e padrinhos, entre outros. Os desfiles acontecem normalmente de hora em hora.

* As edições do Shopping Nova América/RJ não tem passarela de desfiles.


Fábrica de Bolos
É uma área destinada à exposição e degustação de bolos artísticos, presente em algumas edições. Os visitantes poderão admirar lindas esculturas de bolos e também provar fatias destas delícias preparadas pelos mais renomados Cake Designers do mercado de festas, que estarão à venda no local.

Consulte na página do evento se a atração está disponível.


Minicursos gratuitos
Na edição do Riocentro/RJ, os visitantes terão a oportunidade de participar de minicursos gratuitos ministrados por talentosos profissionais, abordando temas variados como decoração floral, decoração com balões, lembrancinhas, cerimonial, decoração de festas, consultoria musical, entre outros.

* Somente para edição no Riocentro.